terça-feira, 1 de junho de 2010

Resposta à comentários e e-mails!

Ei pessoal!!

Fico muito feliz em receber a visita e os recadinhos de vcs aqui no pequeno universo paralelo da arte! rs
Infelizmente não estou conseguindo responder às perguntas que estou recebendo sobre materiais e desenvolvimento dos trabalhos postados, pois estou numa correria danada na faculdade!!
Mas prometo que assim que estiver mais tranquila, irei criar um tutorial com o passo-a-passo destes materiais. São procedimentos detalhados e irão demandar muito tempo, por isso peço a compreesão de vcs! Ok??

Um grande abraço!
Renatinha

5 comentários:

daniela souza andrade disse...

vc ja postou em algum lugar os passo a passo e os materiais usados nessa maquete de bacteria?pois estou muito interessada em fazer uma tbm para um trabalho de escola,e preciso disso com uma certa urgencia...se puder me responder agradeço muito...

Jonathan disse...

Também achei bem interessante essa bactéria,gostaria de saber que material vcs usaram,foi aquela massa de biscuit ???

Unknown disse...

Pode me passar todo procedimento como fez essa marquete ,matérias é como foi construindo ela.obrigada

Unknown disse...

Como se chama a marquete completa ?

Unknown disse...

damaresribeiro84@gmail.com me envia como fez a marquete matérias é processo da estrutura completa grata.

Postar um comentário