terça-feira, 1 de junho de 2010

Mostra acadêmica - Ciências Biológicas PUC Minas 2010

Macrobacterium complexum, esse foi o nome "genérico" mais apropriado sugerido pelo professor de microbiologia e também orientador do nosso Trabalho Integrado do 6º período, José Horácio Reis (Foto). E como ele mesmo disse:" Isso que é uma "Cepa" de uma bactéria", rsrsr!
Ela ficou bem grandinha mesmo!hehehe
Este trabalho foi apresentado na mostra acadêmica do Curso de Ciências Biológicas da PUC Minas do Coração Eucarístico.
Enfim!
Aqui está a Macrobactéria já pronta apresentando as legendas, que ficaram agrupadas em forma de bloquinho. Tinha um micro texto para cada estrutura citada, foi a única solução arranjada para caber tanta informação!E até que ficou didático!
Abraços!
Até a próxima!







12 comentários:

Unknown disse...

Bom, Renatinha, eu proponho uma reclassificação para o organismo em questão. Dadas as semelhanças e diferenças com organismo já produzidos, proponho organização da espécie em subespécies, bem como já indico um nome para esta: Macrobacterium complexum ituana, em referência à cidade dos "pequenos gigantes", Itu, rsrs.
Beijos

mariana disse...

oiiee estou precisando fazer um trabalho de biologia e tenho que montar esta bacteria gostaria de saber como ele fez e quais o materiais utilizados obrigada

Unknown disse...

oii,gostaria de saber quais foi os materias usados para fz esse trabalho e passo a passo dele,iria me ajudar muito para fazer a minha maquete para a escola,se for possivel,agradeço desde já

Unknown disse...

Poderia me dizer quais são os matériais e como fez essa célula e que eu preciso de fazer mas n~so sei como. Se não for encomedo,obrigado.

Unknown disse...

olá, gostaria que me mandasse a legenda

Lalá disse...

Oi, ficou muito bom! Poderia me informar como você fez e os materiais usados, por favor?

anny rodrigues disse...

Oi, quais foram os materiais usados?

Unknown disse...

Olá quais foram os materiais utilizados?

Unknown disse...

Siii

Vendas Online disse...

quais os matérias utilizados ?

Unknown disse...

Boa tarde! Vc teria como me enviar a legenda desta macrobactéria?

Unknown disse...

É realmente uma pena que não tenha como saber os materiais necessários. Estou precisando fazer uma e não sei o q precisa para fazer.

Postar um comentário